26 de fev. de 2011

Primoos (as) ♥

Vc é aquela que vai estar guardada sempre em meu coração
~ vc já me conhece de cabo a rabo
e de rabo a cabo' então nem vou falar tanto assim porque vc sabe
né quando eu começo a falar num paro mais :~ (/taparei¨
brincadeiira vc sabe que sempre vou amar vc ... por toda a minha
      vida eu vou te amar ?' vc é aquela q nao é simplismente minha prima MELHOR AMIGA !
quando estiver precisando de um ombro amigo conta smpre comigo
          sempre vou te ajudar!
                        te amo muito () 





minha melhor amiga!
nao é simplismente amiga é minha prima :)
pq vc é minha conselheira, vc q me escuta seempre,
pq vc é minha fortaleza e eu sou a suua,
pq a gente ja pagoou tantos&tantos micos juntas,
as melhores festas são com vc,os melhores dias sao com vc
tudo é perfeito com vs minha best ;&'

eu te amo taanto&tanto
e nossa amizade vai ser pra sempre!

te amo, minha priminha! //







Pяiiiiмα
иão pяεciรo dε ƒяαรεร ƒεiтαร
Pяα ƒαℓαя quε εu тε αмo
ε quε νocê ƒαz pαятε dα мiiиhα νidα³

тε αмo 





Sabe aquelas pessoas com as quais sempre podemos contar?
Que nos faz feliz apenas com um olhar
Que nos alegra com um simples sorriiso
Que nos leva ao paraíso?
Pois é, elas não são simplesmente pessoas, são anjos!
Eu tenho o meu que é a minha (priminha!)teamoo(lll³³³







Espero que apesar de nós não estarmos mais tão grudadas ; nunca deixemos de ser tãoamigas .
Porque talvez chegue um momento, que a gente não se fale mais tanto quanto antes, mas que; quando nos encontrarmos, será como se nuncativéssemos nos distanciado.

te amo, minha prima . 





                                                            Primos  *----*




Aain neeim acrediito , como que eu voou viiver seem meu principee? Aain , voocê naão sabe o quanto você e importante pra mim , nunka esquecerei de você , cada momento que agente viveu levarei praa semppre no meeu ( ♥ ) , poode ter certezaa que sempre que ´preciisar iirei te ajudar , coonte comigo sempre . Naao esqueçaa de mim belezaa? Tee AmulL`PriimÔ 






Primo q tanto já aprontamos juntos
Tanto já me fez xorar,Tanto já brincamos
Tanta coisa já vivemos juntos!!!
Tenha certeza q assim como essas lembranças estão guardadas no 
Vc vai estar pra sempre nele tbm!!!
TchamOo 







Primãaao *-* te gosto tαnto.. por tudo que fαzemos & conversαmos; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você! do contrαrio! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis! eu te αmo primo ♥ 






 ô// nα nossα cαminhαdα pelα vidα,
conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα,
simplesmente encontrαmos por αcαso,
mαs αlgumas são enviαdαs αté nós.
estαs se tornαm pessoαs especiαis,
cujo vínculo não conseguimos explicαr são αs
que nos compreendem e conosco pαssαm
os melhores diαs de nossαs vidαs.
♥ TE AMO melhor primo :* 







Nhaii primo lindo .. Nossa como te amo
Vc é o essencia da miinha vida gatinho
Sempre estarei do seu lado lindo`
Pra te apoiar no que vc preciisar
Te AmO 'Forever







 Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ? 
És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende, 
  se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !
Txi αmO (~L¹²³
 







(primoperfeito) ~ tinha q. ser da minha familia (H'

como eu seria sem um primo feito vooc (?)
com certeza, eeu não seriia tão feliiz como soou (!)
vooc faz parte da minha vida desde sempre ;
e eeu TE AMO mtoo (~

brigas (?) ~ qm não tem (?)
momentos bons (?) ~ sem comentarios (!)
primo perfeito (?) ~ eé o meeu (!)
amoo (lll'
[/primo perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário