26 de fev. de 2011

Melhores amizades akii ♥

Melhor amigo, de verdade, a gente só tem um. e o meu melhor amigo, de verdade verdadeira, é você :) porque é contigo que eu passo os melhores momentos da minha vida, todos tu estava lá, presente ! nunca me abandona, do mesmo jeito que eu nunca te abandonei. Às vezes a gente briga, mas isso só nos fortalece ! amizade sem brigas, qual é a graça ? tu é uma das pessoas que eu mais amo nessa minha vida, e eu prometo que eu nunca vou te esquecer ! ♥ Você é eterno, é pra sempre, é aquele tipo de amigo que nada consegue separar, e nada consegue te apagar.




VOCÊ!
- é aquela amigo..
que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com elo que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, pq vc vai ficar longe de mim amigoo!! :)
QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?
aqueele amigo q naum mora com vc mas te conhece mais que muita gnt que viive ctg!
aqueele amigo que sempre que voceê preciisa ela tava alii do seu lado?!
aqueele amigo que é simplesmente mto importante na sua vida!
aqueele amigo que sabe que sempre que precisar pode coontar cmg e me deiixa saber que posso contar e confiar neela tb!
aqueele amigo que teem tuudo ao comum coom você !
aqueele amigo que sabe o que você queer diizer ouu que você tah sentindo soh pelo fato de você olhar!
aqueele amigo que você atura tdo dia mas esta presente pra sempre aki ♥ !
aqueele amigo que ja conquisto seu espaço e não precisa de grandes feitoos para continuar coom ele precisa simplesmente continuar existindo! aqueela amiga que você quer pra sempre! é VOCÊ

amigo voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
‘ eu te amo.
‘ eu te adoro.
‘ naão soou NADA seeim VOCE.
‘ eé bobageeim maais eu choro.
‘ soó de pensaar em te perder


Seu…..
……Vadioooo !!! USHAUHAUHA….
Gosto muito de vc, tu sabes disso né? kisssesss!! =***

(nome dele) , saiba que sua amizade agora é
muito importante pra mim ,
já gosto muito ♥
& que ja te considero bastante !
Te adoroo gatoõ’

Amigoo; Queroo que voc nãoo mi esqueçaa
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos voc
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee seja
Infiinitaa (♥)

A melhoor Dupla !
ýeeah (Y)'
Queem atravessa noosso camiinhoo ?!
Se dá mal ( 66
~ Atravessoou se lascoou rs !
Podêemoos ser divertiidas, mas c bobiia com nóois aiaii
voo estar sempree aquiii !
meeu BEST perfeitinhooo!

Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate. u.u Te amooo

Deletar vc da minha vida?

(x)Sim ( )Não

Senha:

************
Aguarde, carregando...
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 97%


~ERRO...
Impossível deletar o carinho que sinto por vc, arquivo muito grande no meu coração !!!
Te adoroO!!!

AmOuR 
Você entrou em minha vida sem motivo algum...

E aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença...
Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro!!!
Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se...
E juntos formaram um só coração...
Não sei ao certo até quando durará nosso amor...
Ou talvez se algum dia poderá vir a acabar!!!
Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível ...
E isso já vale por tudo que estamos passando juntos!!!





Produto:(nome da pessoa)
Made in Brazil
Quantidade: Unica
Preço: Não esta a venda
Garantia: Sempre estar com você
Cuidado: Frágil******
Características de fábrica:
-Amigo
-Lindo
-Alegre
-Simpatico
-Unico
-Fofo
-Especial
-Um Amor de pessoa
Aviso:Conteúdo facilmente inflamável com riscos de explosões repentinas, perigosas e mutantes.
Contra indicaçoes: Para pessoas intrigueras, invejosas...
O Ministério da Saúde adverte:
O consumo excessivo deste produto pode causar grandes desabafos.. uma alegria imensa .. vicio e uma amizade insubstituível!
Se consumir, aguarde emoções fortes. Aprovado pelo Inmetro..
Doruu-te meu best tudoooo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário