26 de fev. de 2011

Orkut Feminino

'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
*sou a garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’

Faça a diferença... seja vc #)

~ Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção ♥ de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
♪ nos ouvidos e ♥ corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é F E L I Z

''Antes de me criticar me supere Okaay?!
- Aquela menina pequena; do cabeelo grandão ,
que sonha com os pés no chão (?) (:
A menininha com jeitinho de boazinha,
com caarinha de quietinha,
mas que não é bobinha (6)³.!
A menina que sente falta da família' ,
mas que nunca deixou de amar .~
A menina de muitos colegas e poucos amigos.!
A menina que te ouve, que te da conselho,
quue te dá broncas, e que as escuta também .~
A menina que ama, que sofre, mas quue nunca
desiste do seu conto de fadas, e do seu principe .!



Antes de ler meu Perfil...
Tire a
mão do Mouse!

Aquela
menina que sonha com os pés no chão(:
A
menininha com jeitinho de boazinha,
com carinha de
quietinha,
mas que
não é bobinha .!

Ela pode ser a mais
ADORÁVEL
ou a mais
ODIÁVEL!
Isso vai
depender de você!
Faça por
merecer ;)
Porque a vida é bela ;)



(~) ooi , HAUIAHUSASEAIEH³ -
­   ­   ­   ­   ­   ­   ­
;;a criança começa o perfil rindo ¬¬
­   seguinte , meu nome é
seu nome aquê ; , eu tenho 152 anos e peso 182 quilos, qtal? eu sou bonita, maravilhosa, sexy, idiota, retardada e esperta! :B ?) :D HOHOHO³, ­   ­   olha gente, eu só adiciono com scrap, mas sem scrap também :B HOHOHO³ u.u ­   ­   ­   ­   ­   ;;táparei .
­   ­   ­   ­  
beeijo&tchau! :*





' mαiis umα em um miilhão,
que
não lhe deve sαtiisfαção,
que não preciis
α dα suα rejeiição,
muiito menos d
α suα αprovαção !*
Pense o que quiiseer de miim . .
mas so abraaa a sua
booca ,
pra falaar o que realmente
pudeer
provaar ! (Y)³ ;x

#)~ naada na vida vem de graça,
eu acho
ótimo pq quanto
mais difícil mais eu quero (
66
~



Caso vc ñ me conheça
M
єu nomє є (seu nome) ;)
Ap
єlidαdα (o) cαrinhosαmєntє dє (seu apelido)!.Minhα idαdє todo mundo sαbє \õ/Mєu stilo é aqєlє qє vc tα vєndo.E qє mєio mundo sє mαtα prα tєntαr copiαα.Sou complicαdα (o)
T
єnho umα infinitα colєção dє All Stαrs
S
єi cαntαr todαs αs musicαs do (a) (Banda preferida)
M
єu bolєtim tєm sєmprє notα vermelhα.Mєus αmigos são d+ *-*Tєnho ódio dє (uma coisa qe vc odeie)
M
єu mp4 só tєRock :]
Uso cinto com 
tαchinhαs x} Minhαs unhαs são prєtαs є mєus olhos tmbm!Jα tivє mєu corαção pαrtido e jα chorєi por isso!

Sou
єmo ñ por modinhαs” mαis por sєntimєnto!!!
Ñ mє pєrtube com o sєu prєconcєito bαrαto є inoportuno!







muulher, que já cresçeeu ee aprendeu ;x
♪♪ eestar apaixonado, poode ser muutio eengraçado, a gente fica sem noçãooo :S ♪♪


queem nunca amoou (?)
quee aamee a primeira vez (:, oo amor tem é uma palavra muuito foorte, e se não dita com toda sinceriidade, poode transfoorma-se eem uma grande mágua $:


amee, oo quanto puuder,
só nãão see esqueçaa,
que também teem que amar a você mesma ;D
*..*amee as pessoas como se não houvesse o amanhã :~


se foor adiciionar (?) recadoo poor favor :)


Beeijos&meeeliga;@@


Nenhum comentário:

Postar um comentário