26 de fev. de 2011

Bests friend's ;)

MELHOR AMIGA ;x mais qe IRMà, aqela qe me entende quando nem eu mesma me entendo :S, Aqela qe me mostra o qe ér certo & o qe ér errado.!* :D (nome dele(a))’*-* A minha MELHOR sein dúvida nenhuma (yn).!
Pois quando eu tô disanimada la vem ela com o jeito Fresco e qe sempre me anima' ?.! Aqela qe acredita eiin mim & qe nunk deisha rolar uma lágrima no meu Rosto' :) Aqela qe me ouve quando eu mais preciso, na maioria das 
vezes pelo MSN ;; Aqela qe sabe os meols piores PODRES :-O & qe compartilha cmg os piores e melhores momentos da minha viida! Qero te agradecer por todos os momentos qe passamos juntas, por todas as risadas e por todas as vezes qe me apoiou.!*     






Best , minha tudo. Duranteminha vida, mtas pessoas passaram por mim, dia após dia.Mas somente umadessas pessoas, ficará para sempre em minha memória. Essa pessoa é ditamelhor amiga, e a levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de ter cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de ter dito uma

 únicapalavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado 1 min.de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias,derrotas .. ás vezes por ter confiado em mime me contado também. Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar,eamigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como aspegadas na alma, qusão indestrutíveis.Sua amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.




amizade maais verdaadeira ?

Minha BEST³

amiga igual a você? NÃO tem...

amizade igual a sua não se encontra em qualquer esquina...

?orque você é SUPER es?ecial!

Sei que nada é para sempre... mas nossa amizade sim.. Pois é
sem explicações!

Você é essencial na minha vida!



amiga

Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo amiga

{?}


# com você eu passei os melhoresdias da minha vida, porque você é diferente de todas.você é a melhor amiga, eu te amo demais,até o fim da minha vida.espero estar sempre contigo, mesmo com as brigas a toa !na nossa amizade podera haver varias virgulas, mais nunca um ponto final.
todos os momentos aqui ~ ?
Eu amo você ‘



Ha pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas, 
outras importantes, raríssimas, indispensáveis. 
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir, o
utras marcam por uma vida toda. mas você consegue ser TUDO isso em uma só! ;) _//TEADOROPORDEMAIS 



~ THE BEST FRIEND AND SISTER {?}',
porque agente é irma de coração (H) , siim siim (:. 
você simplesmente é tudõ pra miimmiinha caiixinha de segredos & de diiversaaõ 
;xsem você eu nem tenho rumocom quem eu desabafo ? 
com quem eu fico rindo ?, com quem eu vou zoar e me divertiiir ?
'? NOBODY ~
'você é insubistituivel .. que essa amizade dure até o pra sempre acabar !
I LOVE YOU melhor amiiga {lll}¹



αmizαde é compαrtilhαr...
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!! Teeee  !



{}... α gente se entende tαo bem!{}
trαnsmissαo de pensαmento? mαgicα?
nαdα explicα como α gente se entende tαo bem ..
α nαo ser umα coisα, umα pαlαvrα: A M I Z A D E.
{}e α nossα é dαquelαs, de VERDADE.{}



αmizαdε mααis vεrdααdεirα 

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!




Ψ tαo poqiinho tempo de αmizαde néα αmr ?         
mαis uqê importα éq voocê já me
conqiistou de umα formα impressionαnt! Qêro qê sαiibα
qê sempre² qê precisαr é só griitαr!! 



αmizαde é compαrtilhαr
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece
!



<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário