26 de fev. de 2011

Irmãos (as) *-*

mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu  você ! 




# Irmãa ♥ vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoirmâm ♥ 





Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (♥)² 







αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '?
Te αmo ♥ 







• irmão, dαs melhores zuαções õ/
• irmão, dos momentos especiαis (:
•dos conselhos mαis mongóis C=
HOHO³ :#
Contα sempre mαnim ♥
eu te αmo :) 







1) - Só ella me Entendee ! (66~

2) ' I Lovee You Maninha ♥

3) Não preciso ensaiar, inventar, fazer rodeios...
É um mulherão! alguém duvida?!
em todos os sentidos:
* no sentido de ser amiga... ela fala e eu escuto, mas se não fala, já entendi tudo.
* no sentido de ser irmÃ... e nas nossas inúmeras diferenças nos descobrimos tãosemelhantes!
*no sentido de ser mulher... literalmente um mulherão. postura estonteante, andar malemolente, sorriso contagiante, ar de quem passa e tudo ganha graça!
* no sentido de ser filha... e este seria seu segundo nome, pq filha às vezes tem que mudar de papel e ser mãe, amiga, confidente, irmã, porto seguro.♥ 







mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, dαs perαltices  inexplicáveis :9
. nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα, nuncα irei te deixαr,
te αmo, meu irmão, gurizinhoo ! ;) TE AMO 







αmor que não se pede
αmor que não se mede
que não se repete (♪)’

Eu te αmo muito³ meu melhor ♥


Vc é o caat' da minha vida!

- Mano da minha vida q nos momentos q estou triste vc me faz rir;
- Qndo preciso vc esta ao meu lado
- Vc está no meu coração
~ Tudo q precisa é só conta ♥
>>>Te amo<<<

By:(nome) 










Ter sua compania como irmã uma amizade sincera como a sua é como ter um porto seguro,
onde sei que posso ancorar.
É ter um pedacinho do céu,
aqui na terra…
para ser feliz irmã


Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer…
Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro…


* Dance, como se ninguém estivesse olhando…
Cante, como se ninguém estivesse ouvindo…


Viva,como se fosse no paraíso!
Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade,
como se fosse o último dia de sua vida …


A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia sabe como é né? quando vc chega e fala maninho vamos pra onde hj? rs …
vou viajar com as meninas sera se minha mãe libera a grana rs poha a festa foi massa só faltou vc !! curta a vida sempre e sempre
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje…o ontem já passou… e o amanhã…talvez não chegará!!! amhu de ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário