8 de mai. de 2011

Status ²

Frases em ingles traduzidas.




It's never too late to live happily ever after
Nunca é tarde demais para viver felizes para sempre


Waiting for a happy ending
Esperando por um final feliz


When you look back on times we had, i hope you smile
Quando você olha para trás nos tempos que tivemos, eu espero que você sorria


Passion comes and goes, is not happening is because love has turned
Paixão dá e passa, se não passa é porque já virou amor


Better a rose on any other day to make you happy, than a bouquet for apologized to you.
Mais vale uma rosa num dia qualquer pra te fazer feliz, do que um buquê pra te pedir desculpas.


I love you and hate you. It's as if I had wanted to give you a shot and get in front to save you.
Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar.


The first sigh of love is always accompanied bylatter reason .
O primeiro suspiro de amor sempre é acompanhado pelo último da razão.


Do not choose the most beautiful person in the world. Choose the person who makes your world, the more beautiful.Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.


What makes me sad is knowing that the person I love, can be happy without me.
O que me deixa mais triste é saber que a pessoa que eu amo, pode ser feliz sem mim.


We can love and not be matched. After all, not every love letter is sealed by mail.
Podemos amar e não sermos correspondidos. Afinal, nem toda carta de amor vem selada pelo correio.


A line written with love is worth a thousand pages written in pencil.
Uma linha escrita com amor vale mais que mil páginas escritas com lápis.


I do not love you because you're beautiful, you're beautiful I love you.
Eu não te amo porque você é linda (o), você é linda(o) por que te amo.


Love does not come together at last, or if you love forever or never truly loved. (M. Paglia)
Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente. M. Paglia


At every moment, a moment. In each instance, an assertion. In each statement, a certainty that you would never take my heart.
Em cada momento, um instante. Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.


Fighting for love is good, but to achieve it without fighting is best. (William Shakespeare)
Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário