11 de mai. de 2011

Status em ingles part 2

AMOR


Do not think of me only when it has grounds, but why make me your thoughts.
Não pense em mim só quando tiver motivos, mas faça de mim o motivo de seus pensamentos.


The wind that takes what we love is the same wind that brings thingslearned to love .
O vento que leva o que amamos é o mesmo vento que traz coisas que aprendemos a amar.


Nostalgia is the consequence of the pleasure you give me when we're together.
A saudade é a conseqüência do prazer que você me dá quando estamos juntos.


I feel I need to hold you, feel you near me. For my heart beats fast stay in comfort!
Sinto que preciso te abraçar, te sentir perto de mim. Para que meu coração que bate acelerado fique em conforto!


I do not know because I studied in life, if all I need to know is in the geography of your body in the history of his eyes and the chemistry of your kiss.
Não sei porque estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia dos seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos.


If nature has offered me two things and told me to choose, hand me care about the second since the first was you
Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, mão me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você


Never make a blooming smile saying I love you, later a tear roll telling me forget it.
Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça.


You do not die when they no longer live, but when out of love.
Você não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.


Age does not protect us from love. But love, to some extent protects us from age. (Jeanne Moreau)
A idade não nos protege do amor. Mas o amor, até certo ponto, nos protege da idade. Jeanne Moreau


You're the most beautiful page that fate wrote in my life.
Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.


Connected to you fall asleep, I dream about a big kiss, the beauty that you are chosen, which most desire.
Adormeço ligada a ti, sonho com um grande beijo, és a beleza que escolhi, aquela que mais desejo.



 No matter if you're near or far, what matters is that you exist, so I can miss him.
Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.


There are many unsolved problems in the world ... but my biggest problem is to win your heart.
Existem vários problemas no mundo sem solução... mas meu maior problema é conquistar seu coração.


We learn from the pain that happiness can not teach.
A gente aprende com a dor o que a felicidade não pode ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário