16 de abr. de 2011

Status =)

Se não existisse o 5 contra 1, eu era até gordinho.

A Lei de Murphy é algo transcendente. Lavar o seu carro para fazer com que chova não funciona.

Fui na loja de 1,99 e dei uma note de 2, e ainda me sobrou 1 centavo pra gastar em tudo o que eu quiser!

O ruim não é morrer é não poder espantar as moscas.

Produto de qualidade é o Activia, que se torna mais eficaz ainda depois de vencido.

Até as placas tectônicas tem encontros, e eu não.

Existem pessoas que só pensam em sexo, dinheiro, bebida... Sexo, dinheiro, bebida... Sexo, dinheiro, bebida...

Cuide bem de sua mão, depois do casamento ela te satisfará!

Se você é o mais bonito da sua família, não quero nem conhecer o resto.

Antigamente eu saia com R$ 15,00 para uma festa e ainda voltava com dinheiro, hoje levo mais de R$ 100,00 e volto devendo dinheiro

Vocês achavam mesmo que a dona Florinda só dava uma xícara de café para o Professor Girafales? Tolinhos!

Sou daqueles que quando está comendo doce oferece o resto pra alguém só pra não ter que lavar o prato.

E quando eu estiver triste simplesmente me abrace, e se quiser me dar dinheiro e chocolate também fique à vontade.

Se você entrar no meu quarto e ele estiver arrumado... Não abra o guarda-roupa!

Ela é tão gorda, que fica em dois fusos horários!

Ela era tão gorda, que tinha que tirar as calças para alcançar os bolsos!

Odeio pessoas, bipolares elas são demais!

Que delícia acordar cedo, né? Dá vontade de abrir a janela, olhar o sol e se matar.

Eu não tenho nada pra dizer, também não tenho mais o que fazer, só pra garantir esse refrão, eu vou enfiar um palavrão: anticontitucionalíssimamente.

Curiosidade: Na Argentina bala perdida é apenas bala, porque se acertou um argentino não foi perdida

O que o pai e a mãe não vê... meu coro não sente!

Não digo: "Puta que pariu!". Sou educado. Digo: "Meretriz que vos deu à luz!"

Quando Deus te desenhou, a caneta estava falhando!

Certa vez, um homem me pediu um trocado pra comprar comida, e eu disse: "Se fosse pra pinga, eu dava!"

Se acha horrivel pela manhã, acorde depois de 12:00 horas, vai se sentir melhor!

Quem nunca ganhou um presente que odiou e fez cara de que era tudo que você precisava não sabe o que é atuar.

Escola: começo o ano com 5 canetas e termino com apenas uma tampa.

Faculdade: Penso, logo desisto!

Se sexo é vida, então a Bruna Surfistinha vai viver uns 200 anos.

Meu amigo é tão gordo que quando um ônibus o atropelou, ele disse: "Quem atirou essa pedra?"


KKKKKKKKKKKK' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário