22 de mai. de 2011

Perfil feminino ³

Faço do sorriso o pecado , da verdade um abraço de você um amor .



mααlucα (?) imαginα         αmor
Você quee é normal deemαis prαα miim
(Y)

E
ool posso ser α solução pro seus problemααs ou o começo deeles
.
N
ãão procuure perfeição em miim . . . estou beem loonge deelα
(!)



αcho que de tααnto levαα p o r r α d α nessα vidα' αprendi quee nem todos mereceem minhαα α m i z α d e nem todos mereceem meeu α m o r minhαα s i m p α α t i a meeu s o r r i s o e muuito menos minhααs l α α g r i m α s :x ' ααgorα tudo muudou e cααdα um      // conheece α pessoαα quee merece sααcoé (?)

     E
ool soou α floor doo seeu jααrdim .
α moscαα dα tuαα sσραα          .
nessє joogo quee decide ée vocêe '              
-    > F e e l i c i i d α d e é prαα seer vividαα , nãão expoostα . . .





Eu ser uma Garota {Noossa.Qeê.Descoberta}

menina sangue nascida no Brasil estilo Patricinha Complicada e perfeitinha

Eu ser a menina mais linda do universo (Y
Ta olhando o ?
se eu não me achar bonita bein qên vai achar?
aaah ta ja sei voçsê ta com inveja?
nao se preocupa não bein eu adoro que me invejem
pusqê ninguêm odeia o fraco e inveja o Feio (Y

aqêla qê vai te apresentar o céu ou o inferno
Voçsê é quem escolheê [/taparey

uma menina Boua em todos os Sentidos (66




Iguαl, mαs diferente. Provαndovocê entende (66

       α³ tú ainda tem αquele pensαmento:

homem nα frente dα tv e mulher nα piα?
_____hαhαhα# vim αqui prα revolucionαr !

Sou o tipo dα gαrotα ki jogα bolα e αrrebentα!
Sou o tipo delicαdα e femininα!
α gαrotα que chutα α bolα de sαlto e fαz gool!
Comigo tú ficα nα torcidα e eu dou o show!

αi tu ficα αssim só imαginαndo:
         -como é que pode umα mulher αssim?
         -elα é tudo que um diα eu quis prα mim!
hαhαhα³




Por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discussões a sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não desperta mais minha raiva. Simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. Prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. Enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. Felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. Não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.




Você odeia o modo como sua vida se esvaziou. Ele está parando na estrada e você não faz nenhum som porque você sempre aprendeu a segurar as coisas que quer falar, você está sempre com medo. Você aprendeu o modo mais difícil de fechar a boca e sorrir. Se estas paredes pudessem falar, elas teriam muito o que falar, porque toda vez que você luta, as cicatrizes vão se curar, mas elas nunca irão desaparecer.




Às vezes é preciso mudar o que parece não ter solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo fora, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e jogar a chave fora...



Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!


 
Há uma garota em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A garota do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil... Eu não consigo acreditar but I see, the girl in the mirror is me...




Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim. Então pare de dizer o que eu devo fazer e comece a perceber que quem precisa de ajuda é você. Pare de criticar as pessoas, comece a julgar a si mesmo, perceba o quanto você é egoísta, perceba que o mundo vai além de seu sonho e sua ambição. Perceba que todos aqueles que você já magoou também tem um coração. E saiba que para você, eu não desejo mal algum, o tempo vai passar, as feridas vão fechar, você vai se perder e ter o que merecer. E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão, pois embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem nenhum.




Garotinha apaixonada que vive no mundo da lua. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ... a menininha que caiu do céu. não me pergunte se me machuquei ;) 'vivendo intensamente minha vida feliz, a menina do sorriso mais doce & do olhar mais sincero. Pode parecer metida & marrenta... mas não é que as aparecencias enganam ? diferente de tudo o que você ja viu&ouviu , feita de momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário