8 de mar. de 2011

Viciaados na net :p

  • Com esse buracão, esse DVD, com certeza já não é mais virgem!
  • Se correr o Firefox pega se ficar o Google Chrome.
  • Antigamente pra se conquistar uma mulher, usava-se de flores, chocolates... Hoje você deixa um depoimento no Orkut e elas já estão caidinhas por você!
  • Tô tão viciado em computador, que nesse carnaval acho que vou sair no Bloco de Notas.
  • Faz tanto tempo que não pego ninguém que até meu perfil do Facebook atualizou meu relacionamento de solteiro para encalhado.
  • Enquanto meu computador liga eu dou umas voltas na rua, e na hora que eu chego ele ainda não ligou!
  • Se quiser privacidade, vá em configurações!
  • Internet: uma forma de estar sempre sozinho e fingir que nunca está.
  • Rosas são #FF0000, violetas são #0000FF, eu sou um geek e se você consegue ler isso, é porque também é um!
  • Todos somos bonitos, só que uns são em 240p e outros em 1080p.
  • Sou tão viciado em computador, que digo "ALT TAB", no mundo real, quando quero conversar com uma pessoa e deixar a outra em segundo plano.
  • Hoje é tão mais fácil fazer o errado, que quando alguém faz o certo é chamado de herói!
  • Se o Steve Jobs tiver um mínimo de senso de humor vai escrever na lápide dele: "iDead".
  • Microsoft Word nunca vai entender que o meu nome não é um erro de ortografia!
  • Facebook: o que você está pensando? Twitter: o que está acontecendo? Orkut: onde foi todo mundo?
  • Eu pareço legal, mas falo que vou sair do Messenger e bloqueio a pessoa.
  • Eu tenho a maior concentração de contatos bloqueados por pixel quadrado.
  • Mais ignorado que Internet Explorer pedindo pra ser navegador padrão.
  • Sou tão fofoqueiro que até envio o relatório de erros pra Microsoft.
  • Anota meu e-mail: jão "alter line" silva letra a de rodelinha hotmail ponto com.
  • De todas as coisas que se podem fazer com um computador, as mais inúteis são as mais divertidas.
  • Eu tenho medo de clicar em hibernar o computador, vai que ele só volte a ligar depois de seis meses.
Que computador você tem? E por favor não diga "um branco!


XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário