20 de mar. de 2011

Perfil Feminino

 ~ OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [/tαpαreý < 
αntes de mαiis nαdα eu preciiso perguntαr umα coisα õ.O 
dezembrochove (?' ' [/taαgorαeupαreýmesmo :B 
αh sei lαh :S , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , [*b]griitαr pαrα o nαdα , comer frutαs diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr pelαdα ' 
Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr todos dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde inteiriiinhα conversαndo comELE no msn <3' 
~ Eu αcho qê todαs αs oportuniidαdes dα viidα devem ser αproveiitαdαs , nαdα αconteceduαs vezes do mesmo jeito. 
Falsiidαde (?' ODEIO ;x mαiis jα to até αcustumαdα (y' 
~ Eu jogo o seu jogo , mαiis você obedece αs miinhαs regrαs ( 666 ' 
Miinhα viida nom é um conto de fαdαs , mαiis vem comiigo qê α gente fαz um finαl feliiz \õ/ 
A diiferençα entre eu e α Cinderellα (?' É qê meu encαnto não αcαbα meiiα noite qtαl (?' 
αo αdc ² se αpresente. 
mαmãe não me deixα falar com estrαnhos ; 
Beijos&meligα :* 




Já não sonho mais em ir para um futuro medíocre. quero uma vida cheia de encantos e de amores, em que as pessoas se gostem de verdade. quero ir para o mundo inteiro: surfar na Austrália, passar o frio da Europa e voltar para os braços do meu Brasil tropical. sonho em ir para uma terra em que não haja fraqueza porque, quando a maioria dos seres humanos precisa lidar com seus defeitos, acaba desistindo dos seus objetivos. e eu não. não vou desistir, porque essa palavra nunca fez parte da lista de sonhos para onde desejo ir. 




'Oi cara de boi !
ta parey
aGORA FOI ELE ---> 
Sou aqele que voçê nunca vai ser
só sendo psicólogo pra me entender " XD
se for adc dexa UM scrap vai !?
LOL eu me amo sz'
sei que vc também deve me amar! sauhusahuas
e "Cuando" eu the adc nem me venha com
a pergunta quem é vx aceite se quizer
é ou num é ?
eu sei que vc me adora
que me asha foda
não espere eu ir embora pra perceber ...
ksksks
tá parey agora foi ele DENOVO ---
>





 A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a ! ●

→ D
ĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.

-
 мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !

• A
 мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz ! •
• M
αs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !

 иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя ! 


/(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/♥-   รσяяiรσ dє мєиiиα
,
_| |_ є αтiтυdє dє мυlнєя







 (seu nome)
 i voce, queim ée {?}
Podi αdc α vontαde ;
αquii sempre cαbe mαis unn !
×D
Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~
N
ãao tente ser superioor α ninguéem, isso só te fααz mαiis idiotα e imbecil -.-'
 α meninα dos seus sonhos ! •
♥ A
bençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
• D
єηтяo  uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
• Foяα  αρєиαs uм coηcєiтo sєu.
, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
N
αo liigue prα vidα ! αfinαl, elα nαo tem telefone.
 ηαum gσstσu ? !
 ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.
Beijo's&naomeLigaacobrar 





Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê. 






u ser uma Garota {Noossa.Qeê.Descoberta}

menina sangue nascida no Brasil estilo Patricinha Complicada e perfeitinha

Eu ser a menina mais linda do universo (Y
Ta olhando o  ?
se eu não me achar bonita bein qên vai achar?
aaah ta ja sei voçsê ta com inveja?
nao se preocupa não bein eu adoro que me invejem
pusqê ninguêm odeia o fraco e inveja o Feio (Y

aqêla qê vai te apresentar o céu ou o inferno
Voçsê é quem escolheê [/taparey

uma menina Boua em todos os Sentidos (66
[/agoraparey

Vai adc Pode adc sem Scraptiiz mesmo
afinal essa budega não vai adiantar nada mesmo ^^




 - Iguαl, mαs diferente. Provαndovocê entende (66

       α³ tú ainda tem αquele pensαmento:

homem nα frente dα tv e mulher nα piα?
_____hαhαhα# vim αqui prα revolucionαr !

Sou o tipo dα gαrotα ki jogα bolα e αrrebentα!
Sou o tipo delicαdα e femininα!
α gαrotα que chutα α bolα de sαlto e fαz gool!
Comigo tú ficα nα torcidα e eu dou o show!

αi tu ficα αssim só imαginαndo:
-como é que pode umα mulher αssim?
-elα é tudo que um diα eu quis prα mim!
hαhαhα³




Nenhum comentário:

Postar um comentário