8 de mar. de 2011

Engraçados

Do que você mais gosta em mim: do meu rosto angelical ou o meu magnífico corpo? Do seu senso de humor!


O maior dilema de um homem é quando uma menina feia pergunta se ela é linda.


Eu digo: "Mãe, eu te amo!" Ela escuta: "Me dá dinheiro!"


Nossa véi, aqui na minha quebrada todo mundo fala na gíria mano, ainda bem que eu não curto essas parada!


Fofoca é quando você ouve algo sobre alguém de quem não gosta.


Quem nunca acordo às duas da madrugada achando que já era 7 da manhã não sabe o que é felicidade.


O que as pessoas chamam de "Traição", eu costumo chamar de "Terceirização de Carinho".


Cara, não tô pegando nem gripe... Mas claro, porque gripe não se pega, se conquista!


Coloquei TV a cabo em casa e apanhei... Não foi gato não, foi a patroa que viciou no UFC!


Tem cara que não paga a entrada de festar por ser VIP - Viado Impossibilitado de Pagar.


"Justifique a sua resposta." Essa é a frase que fode com a minha prova.


Estava desesperadamente procurando meu iPhone, mas lembrei que não tenho um e ficou tudo bem.


Confiança é igual virgindade: só se perde uma única vez.


Quem achou o livro da Bruna Surfistinha muito erótico é porque ainda não leu o diário da minha irmã


Matemática é igual aquela música do Charlie Brown Jr.: Só os loucos sabem.


Meu professor vive falando que eu não tenho educação, mas e ele que vive atrapalhando minha conversa com meus amigos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário