25 de ago. de 2011

Textinhos [alguns podem ser usados como perfil ] ³

 Não torço para que tudo termine bem, torço para que tudo continue sempre melhor.
 É melhor arriscar tudo do que se agarrar a nada.
 Aquele que evita as próprias batalhas não tem o direito de enfrentar a dos outros.
 Me perguntam por que compro arroz e flores ? Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver.
 Crê nos que buscam a verdade. Duvida dos que a encontraram.
 
 
 As pessoas te amarão pelo o que você é, e outras te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se.
 Não adianta exigir a sinceridade das pessoas se não aceita quando direcionadas à você.
 É preciso cavar o poço antes de se ter sede.
 Quando você dança com o diabo, você não muda o diabo, o diabo muda você.
 
 
 O que faz a maciez da sua cama é o nível de ansiedade na sua mente.
 Chegará o dia, em que o homem terá vergonha de ser honesto.
 Um baú de ouro não pode ser comparado com um baú de experiência.
 Elogie em público, critique em particular.
 Quando sua realidade muda, seus sonhos não precisam mudar.
 O mundo é um grande quebra cabeça onde a última peça se recusa a se encaixar.
 
 
  Depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros ficou muito fácil.
 Qualquer ação motivada pela fúria é uma ação condenada ao fracasso.
 Todos os dias eu acordo tentando me perdoar por sentir falta daquilo que nunca aconteceu.
 Parei de olhar para o alto. Descobri que muitas pessoas estão abaixo de mim.
 Na verdade, nada é uma palavra esperando tradução.
 Sem motivos nem objetivos, estamos vivos e isso é tudo.
 
 
• Você já parou pra pensar a diferença entre sentimento e vontade ? Se não, acho que devia. Hoje eu pensei muito nessas duas palavras com significados totalmente diferentes mas que podem ser totalmente iguais muitas das vezes. Sentir algo por alguem é querer aquela pessoa, desejar de alguma maneira delicada os carinhos dela, agora ter vontade de estar com alguem por mais parecido que seja é muito diferente. Quando você gosta de alguem, você pensa naquela pessoa e seus olhos brilham, você pensa em todos os momentos juntos da melhor maneira possivel, agora, quando você sente vontade de estar com aquela pessoa, tem desejos pelos seus carinhos, sente arrepios, as vezes até um certo calor, isso é mais coisa de corpo e não de sentimento. É por isso que muitas das vezes nos magoamos, nós mesmos confundimos sentimentos, vontades, coisas diferentes umas das outras. Para se satisfazer com uma pessoa nao é preciso ama-la no momento em que se conhecem, isso vem com o tempo, as vezes nem vem. E muitas das vezes você pode perceber que o seu desejo ou sua vontade foram totalmente saciadas sem nenhum envolvimento com seu coração, sem nenhuma dor .
 
 
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes, tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos, você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer : - E daí ? Eu adoro voar ! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
 
 
  Você cresce.
Não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA, e você PERDE.
 
 
  É melhor, você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas,prefere andar de chinelo e vestidinho,ou então calça jeans desbotada e camiseta básica,come carne,é simpática,não liga pra grana,só quer uma vida tranquila e saudável,é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze.Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite?O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais,mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada, fala alto. Porque celulite e gordurinhas têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário