25 de ago. de 2011

Textinhos [alguns podem ser usados como perfil ] ²

O que você tem em mente? Quantas vezes você já se pegou pensando no futuro e em tudo o que você gostaria que fosse realidade? O que você vai fazer amanha, quando acordar? E a tarde? Quais são seus planos pra daqui a 10, 20, 30 anos? Você acha que tem experiência suficiente pra seguir em frente, mais não é bem assim, até os mais velhos são incapazes de seguir seus caminhos colocando seus planos em prática, sem falhas. Nada nessa vida é garantido, nada nessa vida é certeza, nada nessa vida é moleza. Pode ter certeza que mesmo quando você desconfia que está tudo certo, tem alguma coisa errada, ninguem pode perceber, mas tem. Acreditar em si, saber que erros existem, mas mais que isso, saber que mesmo você nao tendo experiência nenhuma, por nunca ser capaz de viajar para o futuro, existe uma coisa chamada borracha, e é com ela que a gente apaga os erros e continua seguindo em frente. Quer ser minha borracha?


 Você teria algum ultimo desejo? Alguem pra conhecer? um lugar pra visitar? Vocês fariam alguma loucura? algo que nunca tiveram coragem de fazer? Abriria ao menos a janelinha de alguem no msn e diria o quanto ela significa pra você? ou o quanto você mentiu pra ela?Se o mundo acabasse amanha tudo hoje seria igual? o que você gostaria de ter feito que não fez até hoje e por consequência não conseguirá fazer? Você se arrepende de algo? Se o tempo parasse você recuperaria todo o tempo que foi perdido? Você ja parou pra pensar que isso não vai acontecer, mais se acontecesse, você iria se deparar em tantas coisas que você quer fazer, mas nao faz por medo? É hora da realidade.


 Antigamente o beijo era valorizado, o sexo só depois do casamento, dizer te amo só quando sentia, as pessoas se respeitavam e respeitavam seus pais, menos de 18 anos 10 horas em casa, festa só para adultos, maquiagem só quando tivesse grande o bastante. As pessoas pensavam, elas tratavam pessoas como pessoas, não trocavam vidas por dinheiro, não se vestiam feito idiotas. Afinal, hoje, onde estamos? No mundo ou em um puteiro?


Lembranças de um grande amor.
É tão difícil aceitar que tudo acabou, olhar pra trás e ver que tudo o que vivemos hoje não passam de meras lembranças. Lembranças boas, de um amor verdadeiro que de alguma forma chegou ao fim, ainda não consigo entender qual foi o verdadeiro motivo que nos levou a mudar tanto um com o outro, me lembro como se fosse ontem o nosso primeiro ‘oi’, as trocas de olhares, do nosso primeiro beijo, das conversas no celular até 3h da madrugada. Era tão bom ouvir a sua voz dizendo que me amava, que a sua vida sem mim não teria sentido algum. E hoje estamos tão distantes um do outro, nos tratando como se nada houvesse acontecido entre agente, é triste saber que um amor tão lindo como o nosso teve que acabar, porque só eu te amei de um jeito que só Deus consegue explicar. Talvez ainda ame, não como antes mais o suficiente pro meu coração bater acelerado toda vez que te ver... Mais sei que é somente carinho, e nada mais. Seguimos caminhos diferentes, encontramos novos amores, e hoje a única coisa que nos resta é a lembrança de um grande amor


Saudades dolorosas.
Sinto falta das mentiras que você me falava antes de dormir, sinto falta das promessas nunca cumpridas que você me fez, sinto falta dos beijos fingidos que você me dava e dos abraços sem vontade que eu recebia. Pois é, não tem nada pior do que a dor que vem do coração, a dor que queima por dentro e faz a sua alma gritar pedindo socorro. Essa é a dor do sofrimento, a dor da angustia, a dor da decepção. Porque você me enganou? Porque você brincou com os meus sentimentos dessa maneira? Porque me fez acreditar em um amor que só existiu na minha cabeça? Ainda espero essa resposta, ainda espero uma explicação, mas sei que perder tempo esperando isso, vindo logo de você é em vão. O pior é saber que você me usou, brincou com os meus sentimentos, me enganou e eu ainda sim consigo sentir saudades de você, sinto saudades porque na minha mente os ‘eu te amo’ que você dizia eram sinceros, os beijos que você me dava eram verdadeiros e o amor que existia entre nós era real e suficiente para eu me sentir completo. Pena que isso era apenas uma ilusão. É difícil compreender que isso aconteceu e que você foi embora sem me dizer pelo menos um ‘Adeus’. Eu não gosto, não quero e nem devo, mas sendo tudo mentira ou não eu sinto saudades de tudo o que vivemos, e essas são saudades amargas e dolorosas.


Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em "Deus", que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
( Ayrton Senna )




Nenhum comentário:

Postar um comentário